Livro Virtual

Prefácio


Sempre esperei por esse momento. Colocar em algumas páginas algo que pudesse compartilhar e dividir com as pessoas. De alguma forma quero ajudar a todos nós entendermos que temos um significado nesse mundo. Que mesmo com as nossas dores, tristezas e momentos de desespero temos uma razão muito linda pra existir. Minha filha poderia nem estar aqui para eu contar tudo isso. Então, na nossa vida poderemos passar por situações mas nada é em vão. Tudo nos ensina, nos amadurece, nos aprimora e capacita. Aquelas coisas ruins que aconteceram na sua vida, na minha, na de todos nós nos fizeram perceber tantas coisas que se não tivéssemos passado jamais perceberíamos coisas positivas em nós. 
Falar da minha filha é falar de amor e força. E eu espero que seja isso que você sinta ao ler tudo. A força mais poderosa do mundo é o amor. E espero terminar os meus dias acreditando nisso da mesma forma que escrevo hoje. 

Um grande abraço,

Adriana



Nenhum comentário:

Postar um comentário